Novo design é assinado pela Agência Woau! Resenha - Veneno Filmes - X-men - Clube de compras Dallas Resenha - Feita de fumaça e osso
8

[ Rolou Na Semana # 10 ] O Retorno ...




Ei pessoal, tudo bem com vocês?

Estava com saudades de escrever essa coluna. Não gosto muito de falar sobre rotina nas resenhas, então sobra apenas essa espaço para jogar conversa fora com vocês. O problema é que a vida não dá uma trégua, e sempre que começava a escrever me vinha uma preguiça daquelas. O post foi ficando sempre para depois. Resultado: várias semanas sem publicar.


Falando em correria, vocês perceberam que o primeiro mês de 2014 já foi embora? Gente, ano passado reclamei o tempo todo sobre como tudo estava acontecendo rápido e sei não, mas esse parece que não vai ser diferente. Em breve tem Carnaval, depois Copa do Mundo, Bienal do livro em São Paulo, Eleições. Muitos eventos pela frente e a sensação é que o tempo vai voar.

E por falar no mês que passou, estou muito satisfeito com meu ritmo de leitura. Minha meta para 2014 são 110 livros, desses li 07 em Janeiro. O queridinho foi A Viajante do Tempo, primeiro livro da série Outlander. Avaliei com cinco estrelas e favoritei no Skoob e ainda não sei como escrever a resenha dele para vocês. É simplesmente fantástico.

Já no que diz respeito as séries de TV, estou completamente desanimado com as que venho acompanhando. Terminei a quarta temporada de Castle e embora as coisas finalmente pareçam ter dado certo para o casal, ainda não animei a ver a quinta. The Vampire Diares está melhorzinha esse ano, mas... Para passar a inhaca, baixei o piloto de três produções novas: Looking, Reign (Indicação da Kell) e The Musketeers (Indicação da Gabi). São três séries que estão sendo muito bem faladas e assim que conferi conto minha opinião a vocês.

Na sexta-feira estreou a aguardada adaptação do livro A Menina que Roubava livros, queria assisti amanhã, mas só para variar ainda não li a obra original :-( .E esse é apenas 01 caso. Tem Academia de Vampiros Divergente, que em breve estarão dando a cara nas telonas e eu preciso correr para ler os livros a tempo. Em minha defesa já li A Culpa é das Estrelas e quando acontecer a estreia eu posso conferi sem culpa. E por falar nisso, vocês viram o primeiro trailer? Gente, perfeito. Já estou chorando só por antecipação.

E para encerrar, finalmente rolou o primeiro beijo gay da TV aberta. Não costumo ver novelas, não tenho nada contra, é apenas questão de prioridade, mas é impossível negar o sucesso do Félix, personagem de Mateus Solano em Amor a Vida. E ontem aconteceu o tão temido e esperado beijo. As reações são bem diversas, vi gente levando naturalmente e até achando bonitinho, enquanto outros acharam asqueroso. Eu particularmente torço para que venham outros. Chega de preconceito! 



Bem, acho que por hoje é isso. Agora veja o que Rolou aqui no blog essa semana.

O QUE ROLOU NO MIL VIDAS PARA LER :


LI NA BLOGOSFERA :

  • Ansiosos pela estréia da quarta temporada de Game of Thrones? Eu mal estou cabendo em mim de expectativa. E para aumentar nossa curiosidade a HBO liberou essa semana várias imagens da série. Para conferir basta clicar AQUI.

ANDEI LENDO:
  • Na quinta-feira finalmente terminei o primeiro volume da série Outlander de Diana Gabaldon. E nossa, que livro. A Viajante do Tempo é uma introdução fantástica e ainda estou pensando em como vou fazer para resenhar um livro tão fenomenal.
  • Depois comecei Radiante, primeiro volume de Riley Bloom da Alyson Noel. A série é um spin off de Os Imortais e acompanha Riley em sua tarefas como Apanhadora de almas no Aqui e Agora. Não esperava muito, mas no fim acabei curtindo a leitura. Estou curioso para saber quais serão as próximas missões da protagonista.
Bom domingo a todos!!!

8 comentários:

  1. Oi querido!

    Que bom que finalmente conseguiu tempo pra fazer essa coluna, gosto bastante desse estilo de post. O tempo está voando mesmo! Ai, A viajante do tempo é tudo de bom, né? :3 eu tô gostando de The Vampire Diaries, mas acho que tão querendo misturar muita coisa e tá ficando meio sem noção. Reign é muito boa, acho que você vai curtir. As outras duas eu não assisto. O trailer de ACEDE ficou lindo mesmo! Eu adorei o beijo do Felix e do Nico, e torço pra que venham outros também.

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mandy,

      Fico feliz que goste da coluna. Tentarei escrevê-la com mais frequências. Ah, nem fale. A Viajante é maravilhosa. Livro nota mil.

      Abraços!

      Excluir
  2. Senti falta dessa coluna, e nem sei por onde começar a comentar. Quero saber mais sobre A Viajante do Tempo. Quero muito ver A Menina que Roubava Livros, mas preciso ver o malabarismo que vou fazer pra ir no cinema. Espero que goste de The Musketeers tanto quanto eu. ^^ E sobre o beijo de Félix e Nico, já não era sem tempo né? Também não vejo novela, só vi algumas partes dessa por causa do Félix mesmo. O que me irrita na TV brasileira são tantos tabus em um país que se diz tão liberal.

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi,

      Feliz por ter gostado da coluna. Vou tentar publicar a resenha de A Viajante do Tempo amanhã, mas tenho medo de não consegui fazer jus a grandiosidade do livro. Também quero ver A Menina Que Roubava Livros, mas já vi que vou ter que fazer milagre. Ah, e nem me fale dessa hipocrisia que é a TV aberta aqui no Brasil.

      Abraços!

      Excluir
  3. Ei Jeff

    Ah legal que a coluna está de volta. :)
    O tempo está voando mesmo, pelo jeito o ano todo vai voar.
    Que lindo que amou A viajante do tempo, livro perfeito!
    Gostei tbm do beijo gay. :)
    Ah Castle é tão perfeita, ela e Greys anatomy nunca me desanimam.
    Preguiça de TVD e de True Blood, só estou vendo pq já comecei rsrs.
    abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda,

      A Viajante do Tempo é tudo de bom, ainda sem saber como resenhar!
      Castle é legal, mas acho que aquele lenga lenga do fica não fica meio que me desanimou. Greys Anatomy sempre vejo as chamadas, mas ainda não consegui ver.

      Abraços!!!

      Excluir
  4. Gostei da proposta da coluna
    Muitas novidades essa semana, gostei
    Não sou fã das novelas da Globo por uma série de motivos, principalmente as da 9, e não é de hoje.
    Acho que por isso, conseguo perceber algumas coisas que a Globo quer induzir as pessoas a fazerem e pensarem...

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angela,

      Que bom que gostou da coluna :-)
      Também não sou fã da Globo, mas essa novela realmente conseguiu se destacar e cair no gosto do povo. Sempre tinha alguém falando a respeito.

      Abraços!!!

      Excluir

Olá, obrigado pela visita!!!