Novo design é assinado pela Agência Woau! Resenha - Veneno Filmes - X-men - Clube de compras Dallas Resenha - Feita de fumaça e osso
4

O que rolou na semana + Compras na Saraiva! # 1


Sério, a semana já chegou ao fim? Já é domingo! Nossa, mal vi.

O QUE ROLOU NO MIL VIDAS PARA LER :


  • Resenha de O Clã dos Magos, Primeiro livro d'A Trilogia do Mago Negro da Trudi Canavan;

LI NA BLOGOSFERA E GOSTARIA DE COMPARTILHAR :

  • Essa semana a queridíssima Nanda do Viagem Literária publicou a resenha de Will & Will - Um nome, um destino do John Green e do David Levithan. Depois de ler A Culpa é das Estrelas e saber do lançamento desse livro fiquei louco para conferir e a resenha da Nanda só aumentou minha curiosidade.

  • No Sobre Livros babei na capa de "A Vingança Veste Prada" continuação do aclamadíssimo "O Diabo Veste Prada", não li o primeiro, assisti apenas ao filme, agora pretendo aproveitar e ler os dois.

  • E por fim quase surtei ao ver o post do Que Delícia, Né Gente?! sobre a edição comemorativa americana dos livros da série Harry Potter. Linda a edição e aquelas lombadas formando o castelo de Hogwarts deve ficar tudo na estante. Estava pensando em comprar a edição que a Rocco lançou em capa dura para substituir os meus exemplares antigos e gastos, mas se houver qualquer possibilidade de publicação dessa edição americana aqui no Brasil, aguardarei por ela.
 COMPRAS NA SARAIVA :

E na quarta-feira chegaram os livros que comprei aproveitando uma mega promoção no site da Saraiva:





Para começar resolvi investir nos chick lit para balancear das leituras mais densas e comprei A Rainha da Fofoca # 1 da Meg Cabot, queria ler algo da autora. O primeiro passo foi dado, espero gostar.




     


Seguindo na onda escolhi Lembra de mim? da Sophie Kinsella. Da autora já li Fiquei com o seu Número e lembro de ter rido horrores. Tomara que repita a dose nesse. A única coisa que não gostei foi a edição que recebi. A qualidade do papel é tão ruim que dá até para vislumbrar o texto impresso no verso da página. :-(
Finalizando as aquisições de chick lit comprei A Estrela Mais Brilhante do Céu da diva da queridinha do gênero Marian Keyes. Dela li É Agora... ou Nunca e Cheio de Charme e gostei muito dos dois. Já o mais aclamado da autora, Melancia, não gostei tanto.









Deixando os chick lit's um pouco de lado, comprei Rosa e Túmulo, primeiro livro da série Sociedade Secreta escrita pela Diana Peterfreund. Já li muitas resenhas positivas sobre esses livros. Agora me diz: Por que os livros dessa série são tão caros? Deus, pelo preço esperava algo mais da edição, o que não é o caso.






E finalizando esse momento tão Becky Bloom, comprei o primeiro volume da série Beautiful Creatures da Kami Garcia e da Margareth Peterson. Ouvi maravilhas sobre Dezesseis Luas e já inclui nas leituras da próxima semana.  
LIDOS NA SEMANA:

Logo no domingo li A Culpa é das Estrelas. A resenha já foi postada e o link está logo no inicio desse post.

Na segunda não consegui ler nada, mas na terça-feira iniciei "A Aprendiz", segundo volume d'A Trilogia do Mago Negro. Penei um pouco para ler O Clã dos Magos e por isso não tinha altas expectativas com esse. E para minha surpresa, a continuação se mostrou muito melhor. O ritmo é ótimo, a protagonista esta muito mais madura e ciente do seu papel. Em breve resenha aqui no blog.

Bem, por hoje é isso, desejo uma ótima semana, repleta de bons livros, a todos!!!

4 comentários:

  1. Ei Jeferson,

    Ah que lindo, obrigada por citar a resenha. :)
    Das suas comprinhas eu só não adorei o Lembra de mim, não é dos melhores da Kinsella eu acho. A rainha da fofoca eu adoro primeiro, mas não gosto tanto do terceiro.
    abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hei Nanda,

      Mas é verdade, depois de ler sua resenha minha curiosidade para ler Will & Will só aumentou e hoje comprei ele na Saraiva. Rsrsrsrs, e olha que tinha prometido não comprar mais nada esse mês.

      Hum, pena quer dizer que Lembra de mim? não é tão bom? Pena!

      Já tinha ouvido comentários negativos também sobre a conclusão de "A rainha da fofoca", parece que a Meg meio que se perde em suas trilogias.

      Abraços!

      Excluir
  2. Lembra de mim? é um ótimo livro, adoro Sophie Kinsella.
    Suas compras foram de arrasar, desejei vários deles. Ainda mais com a minha seca atual de compras. hehehe
    Boas leituras.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum, to na expectativa de ri muito com Lembra de mim?. Olha, nem fale, comprar livro é algo que vicia viu, não da para parar.

      Abraços!!!

      Excluir

Olá, obrigado pela visita!!!