Novo design é assinado pela Agência Woau! Resenha - Veneno Filmes - X-men - Clube de compras Dallas Resenha - Feita de fumaça e osso
4

Mais Uma Nota...


Bom dia pessoas, tudo bem com vocês?

Embora desaparecido, eu estou bem. Pois é, sei que sumi, e para piorar não foram apenas uns dias ausentes, mas quase dois meses! Desculpem! Nossa, vocês não sabem como esse tempo longe daqui tem me incomodado. Mas uma coisa é certa, eu não desisti desse projeto e nem pretendo.


Acontece que mais uma vez as coisas no trabalho ficaram apertadas. E somado a isso tive que mudar de casa de novo. Um verdadeiro turbilhão. Desarma, embala, ver o que não tem mais utilidade para descartar, correr atrás de transportadora. E alguns dias depois montar tudo mais uma vez, desembalar e arrumar. Mas não para por aí, tem toda aquela coisa de nova casa, onde você nunca acha nada que precisa e o pior: Reinstalar a internet! Foram dezenas de ligações tediosas, para finalmente, quase duas semanas depois consegui instalar o serviço na nova residência. E aí o cursinho de inglês retornou do recesso, carteira de habilitação em curso... Enfim, complicado e estressante.

Com tudo isso acontecendo esse espaço que eu tanto amo acabou pagando o preço. Dias de descaso, sem atualização. Continuei lendo nas horas vagas e ocasionalmente até visitava algum blog amigo. Via filmes e séries, mas o fato de não compartilhar minhas impressões aqui não fazia da experiência algo pleno. Aí chegou o aniversário do blog, um ano no final de Julho e nada. Nem mesmo uma notinha aqui. Fico chateado comigo por ter deixado a data passar em branco :-(

Agora grande parte disso já passou e com as coisas finalmente nos eixos, prometo me comprometer a não abandonar mais o Mil Vidas Para Ler por tanto tempo.

Aproveitando a deixa quero ir implementando algumas mudanças no blog ao longo das próximas semanas. Primeiro pensei em mudar o nome desse espaço. Quando comecei o objetivo era falar sobre livros, mas logo surgiu as séries, filmes e afins. Aí passei um tempo quebrando a cabeça e pensando se o nome representava o que realmente eu ando fazendo por aqui. Após ouvir algumas blogueiras amigas, em especial a Nanda e a Gabi, decidi que manteria o nome atual e faria as mudanças apenas no layout. Então aguardem, pois estou preparando uma nova identidade visual para o MVPL.

No mais continuarei com o já habitual, filmes na segunda, livros na quarta e séries na sexta. No sábado ou domingo entro com o Rolou na Semana. Também estou planejando algumas colunas novas. Em especial uma sobre literatura clássica. Além de Tag's e algumas outras coisas ocasionais.

Acho quer por hora é somente isso. Peço desculpas mais uma vez e esperem pelos novos posts, pois eles estão a caminho! Assim eu também espero.

4 comentários:

  1. Ei Jeff

    Que bom que vai animar e voltar, isso aí. ^^
    abs

    ResponderExcluir
  2. Opa... Primeiro de tudo parabéns atrasado pelo aniversário do MVPL! Muito sucesso pra esse espaço tão especial. :)
    Entendo perfeitamente sua ausência. Senti falta dos seus posts, mas sei como mudança nos deixa perdidos por um bom tempo. Gostei das novidades e não vejo a hora de ver na pratica. Boa sorte, Jeferson! ^^

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabis,

      Ah, obrigado! De coração, seu carinho representa muito para meu cantinho e para mim. E pode esperar, pois as novidades virão.

      Abraços!

      Excluir

Olá, obrigado pela visita!!!