Novo design é assinado pela Agência Woau! Resenha - Veneno Filmes - X-men - Clube de compras Dallas Resenha - Feita de fumaça e osso
11

[ Chegou # 1 ] Saldo da Black Friday!


Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Faz algum tempo que não mostro os livros que tenho comprado, mas acontece que os últimos meses tem sido um tanto tumultuados, mal me permitindo postar as duas resenhas semanais aqui do blog. No entanto, recebi há alguns dias minha compra da última Black Friday e consegui um tempinho para mostrá-la a vocês. Foram 09 títulos, sendo que desses 02 foram cancelados devido a ausência do produto junto ao fornecedor, ficando meu pedido com apenas 07 itens. Vamos a eles.


Para começar comprei Radiante e Luminoso da Alyson Noel, os dois primeiros volumes de Riley Bloom, Spin-off de Os Imortais. Confesso que não tenho planos de ler a série de origem, mas como ganhei Terra dos Sonhos em uma promoção no Viagem Literária, decidi que era hora de começar.


Em seguida foi a vez de A Viajante do Tempo, primeiro volume da série Outlander da Diana Gabaldon. Essa é mais uma indicação da Nanda e estou ansioso para conferir. Todas as resenhas que li prometem um emocionante romance histórico com uma protagonista bem impetuosa.


Aí resolvi começar mais uma série de fantasia e comprei os dois primeiros volumes da Trilogia Feita de Fumaça e Osso da Laini Taylor. Para meu desespero o livro 01 estava esgotado, de modo que recebi apenas o segundo volume - Dias de Sangue e Estrelas. Agora só me resta comprar de novo e ler direitinho na ordem. #comoseeufossecapazdefazerdiferente.


A Carina Rissi é uma autora nacional e seus dois romances tem feito um sucesso danado. E eu não iria ficar de fora dessa onda. Vou começar por Perdida e pela resenhas que já li se trata de mais um romance envolvendo viagem no tempo e uma protagonista para lá de divertida. Espero gostar!


E visando conhecer o trabalho de mais uma autora nacional comprei Garota Replay da Tammy Luciano. Não tenho grande expectativas com esse e diversas vezes já li que a protagonista é meio que intragável, mas o enredo é interessante e resolvi encarar. Além do mais é um livro bem curtinho.


E por ultimo um dos lançamentos mais aguardados por mim esse fim de ano. Deixe a Neve Cair é uma coletânea com três contos natalinos, sendo um deles de um de meus autores preferidos, o grande John Green. Os outros contos são da Maureen Johnson e da Lauren Myracle. Não conheço as demais autoras, mas pelas sinopses eles tem tudo para agradar.

Então pessoal, essas foram as minhas mais recentes aquisições. Espero que tenham gostado e aguardem, pois em breve pretendo resenhá-los todos por aqui.

11 comentários:

  1. Oi Jeferson,
    tudo bem?
    Clica agora nesse link de promoção da Saraiva, que tem o livro Feita de Fumaça e osso por R$ 7,90!!!
    http://www.livrariasaraiva.com.br/pesquisaweb/pesquisaweb.dll/pesquisa?&FILTRON1=M&ORDEMN1=E&MODELON1=C&PALAVRASN1=49589&pac_id=125667&utm_source=euamoleitura&utm_medium=post_parceria&utm_campaign=lista790dezembro_livros_saraiva

    Ou entra direto no site da Saraiva que ele já voltou, mas está R$ 9,90.

    Adorei suas aquisições, principalmente Perdida. Um que chamou minha atenção, não conhecia é: A Viajante do Tempo.
    Vou aguardar suas resenhas.
    Beijinhos.
    Cila- leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cila,

      Então, vou correr lá na Saraiva e comprar logo, obrigado pela dica. Também estou muito ansioso pela A Viajante do Tempo. Assim que ler conto a vocês o que achei.

      Abraços!

      Excluir
  2. Oi, Jeferson! Vim retribuir a visitinha e acabei gostando do blog! *-*
    Sobre o post... Eu fiquei muito curiosa sobre o Feita de Fumaças e Ossos. As capas, na verdade, estão muito bem elaboradas, e cumpriram o dever de chamar a atenção, eu acho. Pelo menos eu coloco os olhos em um livro e fico "wow" pela capa, hihi. Algumas resenhas que li elogiaram, outras ficaram "meio assim". Você vai resenhar? *-* E sobre o Garota Replay... É, basicamente me chamou muito atenção por envolver viagens no tempo (graças à Viajante do Tempo estou nessa vibe). Vou aguardar as resenhas com ansiedade, é. Muito legal o blog, sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lorena,

      A maioria das resenhas que li de Feita de Fumaça e Osso são bem positivas. Resenharei todos os livros conforme for lendo. Obrigado pela visita.

      Abraços!

      Excluir
  3. Nossa qnts livros maravilhosos!!! Eu desde que vi a primeira resenha da saga feita de fumaça e osso eu me apaixones, sem falar de perdida e john green que estam fazendo muito sucesso hj em dia!
    seguindo...bjs

    thereasonwebnovela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erika,

      Eu também estou bem empolgado com essas leituras. Até já comecei Deixe a Neve Cair. Bem divertido.

      Obrigado pela visita!

      Abraços!

      Excluir
  4. Também comprei Deixe a Neve Cair. ^^ Radiante li há uns dois anos, é bonitinho. Também tenho interesse nessa série Feita de Fumaça e Ossos, parece ótima. E me interessei por A Viajante do Tempo.

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi,

      Que bom que gostou de minhas escolhas. Conforme for lendo postarei as resenhas.

      Abraços!!!

      Excluir
  5. Oi querido!

    Ótimas escolhas hein? Já li Perdida, Garota Replay e A viajante do tempo, o segundo foi o único que não curti tanto, mas ainda assim é bom. Quero ler Deixe a neve cair e Dias de sangue e estrelas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mandy,

      Estou ansioso por A Viajante do Tempo. Todos falam muito bem dele. E Deixe a Neve Cair estou lendo agora. É bem legal.

      Abraços!!!

      Excluir
  6. Ei Jeff

    Que pena que cancelaram a compra do primeiro livro aff rs, esta série é legal. A da Riley bloom eu já não gosto tanto, acho bem bobinhos, vamos ver o q vc vai achar.
    Leia logo A viajante rssrrs.
    abs

    ResponderExcluir

Olá, obrigado pela visita!!!