Novo design é assinado pela Agência Woau! Resenha - Veneno Filmes - X-men - Clube de compras Dallas Resenha - Feita de fumaça e osso
2

[ NOTA ] VOLTEI!!!!!


Olá, sou eu...


Gente, nem sei como começar esse post. Foram meses longe do Mil Vidas, da blogosfera e também de algumas redes sociais. Como sempre acontece o emprego exigiu mais, o curso de inglês apertou e o tempo parece sempre estar voando. Mas não fazer o quê, né? Como dizem por aí: "a vida acontece".

Nesse período a vontade de voltar sempre esteve presente. A cada novo livro que conseguia concluir, batia aquele comichão. Aquele imensa vontade de correr aqui e contar para vocês, dividir. Afinal, esse sempre foi o grande propósito desse blog. Contudo, se é para fazer, que seja feito com o melhor de mim, e naquele momento infelizmente não era o que eu tinha para oferecer.

A boa notícia é que finalmente as coisas tem se alinhado. Consegui retomar meu ritmo de leitura nas últimas semanas, tenho escrito as resenhas direitinho. E acreditem, em minha conjuntura atual, isso é um grande acontecimento.  Por enquanto o objetivo é caminhar devagar, dando passinhos moderados, testando terreno. Tentarei não prometer muito, mas cumprir o pouco ao qual me propuser, e assim está sempre presente nesse espaço que tanto amo.

Então, fica meu pedido de desculpas pela longa ausência e um convite: continuem acompanhando o blog. Nesse primeiro momento planejo duas postagens por semana. Sempre as terças e sextas-feiras.  Conto com vocês nessa nova fase.

Abraços!

2 comentários:

  1. JEFERSON! Que bom te ver de volta por aqui, cara! Todo dia verificava se tinha algo novo por aqui, senti muita falta das sua resenhas e mais diferentes posts. A vida as vezes complica mesmo, mas em tudo se dá um jeito. Mal posso esperar para voltar a conferir o que você lê/vê/pensa. :)

    Beijos!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Gabi,

      Também estou muito feliz de ter conseguido retornar. Obrigo pelo apoio e por acompanhar esse espaço.

      Abraços!!!

      Excluir

Olá, obrigado pela visita!!!