Novo design é assinado pela Agência Woau! Resenha - Veneno Filmes - X-men - Clube de compras Dallas Resenha - Feita de fumaça e osso
19

O Que Rolou Na Semana + Colocando as Séries em Dia # 7

Ei pessoal, tudo bem com vocês? Mais uma semana chega ao fim e aqui estou para falar sobre tudo que rolou, ao menos na minha e na do blog. Estou de mudança, então vocês já podem até imaginar: minha vida está um completo caos! É um reparo aqui, pintura ali, muita sujeira, confusão e pouco tempo para ler. Assim, aproveitei e entre uma pausa e outra resolvi ver algumas séries.


Comecei colocando a 5ª temporada de Drop Dead Diva em dia. A série seria cancelada ainda na quarta temporada, mas felizmente a Lifetime voltou atrás. Essa nossa fail session já conta com 08 episódio lançados. Assisti todos essa semana, de uma só tacada e amei o que vi. A série continua ótima. Leve e divertida. Com o final tenso da quarta temporada fiquei apreensivo com o rumo que a série seguiria, mas felizmente as pontas foram bem amarradas. A única coisa que me chateia é a quantidade de desencontros, sério, será que nada nunca vai cooperar para o casal principal ficar junto? Sempre que um decide se declarar acontece algo e fica tudo no mesmo.


Mas DDD não é a única repleta de desencontros. Estou na quarta temporada de Castle e essa semana assisti aos episódio 4 e 5. Essa série também é uma das minhas preferidas, mas confesso que o lenga lenga onde o casal nunca dá certo também está me irritando. Sempre que um dos dois cede acontece algo e aí pimba. Um para cada lado. Pode até ser um bom recurso para deixar o expectador na torcida, mas gente, existem outras formas de desenvolver o casal. Se na vida real não faltam dramas, imagine na ficção!


Depois vi o primeiro da terceira temporada de Dexter. Falei um pouco sobre minha experiência com a segunda temporada semana passada e quem leu sabe que excedeu todas as minhas expectativas. O episódio 04x01 também foi super legal e levanta algumas questões bem interessantes para serem desenvolvidas ao longo da temporada. A vida do Dex está mudando e seu código de conduta, que faz dele um assassino "do bem" meio que está em evolução. Ansioso para ver onde tudo isso vai dar.


Para encerrar vi a session finale de Under the Dome. Essa série me ganhou logo no piloto e desde lá assisti cada episódio religiosamente. A qualidade da produção é incrível e acontece cada atrocidade. Passei a série toda com o coração na mão, já que os produtores não tiveram pena de alguns personagens e morri de medo pelo meus queridinhos Barbie e Julia. Em contrapartida odiei com cada grama do meu ser o maldito Big Jim Renie. O ultimo episódio meio que dá uma enrolada, mas já era de esperar, afinal haverá uma segunda temporada. Bem, preciso urgentemente saber o que vem em seguida, então pretendo ler o livro em breve.

E agora deixa eu ficar por aqui, afinal meu falatório sobre série foi bem além do que eu espereva a principio. Ah, aproveitei essa bagunça toda para arrumar meus livros, contar e saber o que tenho na estante ainda não lido, mas conto isso para vocês semana que vem.

META DE LEITURA - SETEMBRO DE 2013:

1 - Não Sou Este Tipo de Garota - Siobhan Vivian; (Lido)

2 - Encarcerados - Alexander Gordon Smith;

3 - A Estrela Mais Brilhante do Céu - Marian Keyes;

4 - A Morte da Luz - George R. R. Martin;

5 - Garotas de Vidro - Laurie Hause Anderson;

6 - O Filho de Netuno - Rick Riordan;

7 - A Rainha do Castelo de Ar - Stieg Larsson;

8 - Dezesseis Luas - Kami Garcia e Margaret Stohl. (Lido)

EXTRA!!!

Releitura: O Nome do Vento - Patrick Rothfuss.
Um milagre, Please :-(

O QUE ROLOU NO MIL VIDAS PARA LER :

Confiram abaixo o resumo da semana aqui no MVPL:
Por hoje é isso. Uma ótima semana a todos!

19 comentários:

  1. Séries são tudo de bom! *-* A 4ª temporada de Dexter é a melhor da série, pena que depois o nível cai muito. :/ Under The Dome eu gosto, mas fico com a sensação de que falta algo sabe? Castle eu ainda não vejo, mas tá na lista. :)

    Mudança é tenso mesmo. Boa sorte aí.

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi,

      Já fico imaginando chegar nessas temporadas de Dexter em que você fala que piora o nível é uma pena, gosto tanto dessa série. E obrigado, vou precisar de sorte mesmo :-)

      Abraços.

      Excluir
  2. Hey Jeff!

    Aaaaamo DDD! Não vejo a hora de ver Jane e Grayson juntos! Castle eu tenho tudo baixado, mas até hoje não tive como ver, e olha que baixei lá me janeiro! Hahaha Dexter eu ainda não vi, mas tenho vontade. Under the dome tá foda! Se você odeia o big Jim na série, você vai querer rasgar o nome dele do livro! Curti os livros da sua meta, já li Garotas de Vidro e O filho de Netuno e quero muito Encarcerados e as continuações pra minha estante!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mandy,

      Também amo DDD, mas meu medo é que a série seja cancelada antes de eles poderem finalmente ficar juntos. Castle e Dexter são ótimas. Sério que o Jim Renie é pior ainda? Já vi que vou passar raiva quando ler.

      Abraços.

      Excluir
  3. Quantas novidades bacanas
    Amei as dicas e vou procurar conhecer essas séries

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angela,

      Assim que puder veja sim, são ótimas :-)

      Abraços.

      Excluir
  4. Ei Jeferson

    Estou até com medo de tantas séries voltando, não vou dar conta de tudo mesmo. Mas Dexter estou em dia, assistindo a última temporada infelizmente, não queria que acabasse.
    DDD eu te disse, só vi o primeiro da nova rsrs e Under tbm kkkk.
    Boa sorte ai, mudança é um saco mesmo.
    abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda,

      Nem fale, só essa semana voltam Castle, Revenge e Glee, e dessas só estou em dia com a ultima. Obrigado!

      Abraços!

      Excluir
  5. Ai, Jeferson, penso o mesmo sobre DDD. É irritante isso de sempre dar errado, frustrante até. Enfim, esperava que a personagem que "voltou" no fim da temporada fosse causar mais confusão, mas como estavam em uma política de cortar gastos - tanto que o Parker sumiu -, acho que decidiram dar um rumo mais rápido.
    Sobre Castle, a lenga-lenga também chegou a me incomodar, mas calma que dá certo! hahaha Amo essa série, os personagens, tudo. :)
    Under the Dome deixou a desejar na season finale para mim, acho que a decisão de ter uma segunda temporada melou um pouco, porque vão ter que encher mais linguiça. Espero que a próxima temporada seja boa.

    Estive num momento de ressaca literária. Odeio isso.
    E boa sorte com a mudança.
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kell,

      É mesmo irritante. Hum, você tem o dom de me deixar curioso. Que dizer que em breve terei novidades entre Rick e Beck? Bom saber! Ah, e Under The Dome me deixou com cara de taxo lá no ultimo episódio. Foi meio frustrante.

      Abraços!

      Excluir
  6. Tenho vontade de assistir Dexter, mas quero ler os livros antes. Os preços são bem salgados, então estou esperando uma bela promoção, rs.
    Eu e meu noivo estamos realizando um Book Tour do livro dele, caso tenha interesse em resenhar o livro, acesse o site e se inscreva: http://www.omundosobomeuolhar.com.br/
    M&N | Desbrava(dores) de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,

      Na ultima promo de 5 por R$ 50,00 da Submarino vi uns dois do Dex por R$ 10,00. Vou lá no seu blog conhecer o livro de seu noivo.

      Abraços!

      Excluir
  7. Oi Jef (posso chamar assim?). Já estou seguindo seu blog!
    Pude notar que você gosta muito de séries né? Eu consigo assistir só uma de cada vez, sei lá haha No momento estou assistindo American Horror History, conhece?

    E ah, já assisti com minha mãe várias vezes Drop Dead Diva, é hilariante!
    Beijos
    http://estantedasfadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,

      Claro que pode! Sim, gosto bastante de séries. Sobre American Horror History, vi uns posteres esse semana que me deixaram arrepiado. Estou bastante curioso para conferir. Obrigado pela visita ao blog e seja bem vinda. Vou visitar o seu.

      Abraços!

      Excluir
  8. Olá,
    Preciso começar a assistir mais séries. Tem umas tão legais, né?
    Adorei seu post!
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joyce,

      Tem muitas legais. E a cada dia fico mais viciado. Obrigado.

      Abraços!

      Excluir
  9. Oi Jeferson,
    tudo bem?
    Antes eu acompanhava de perto as séries, mas hoje não tenho tido tempo. Nem conheço essas que você está citando. Minha rotina está corrida. Mas até hoje lembro da ´serie Friends, acho que é a minha preferida.
    Beijos.
    Cila- Leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cila,

      Tudo ótimo querida! Ah, nem fale em rotina corrida. E ás vezes é ler ou assitir séries, complicado.

      Abraços!

      Excluir
  10. Semana agitada, boa sorte com a mudança
    Abraços
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir

Olá, obrigado pela visita!!!