Novo design é assinado pela Agência Woau! Resenha - Veneno Filmes - X-men - Clube de compras Dallas Resenha - Feita de fumaça e osso
6

[ FILME ] Os Croods


Sinopse:

Os Croods é uma comédia pré-histórica que acompanha a atrapalhada e divertida aventura da primeira família moderna, enquanto eles partem em busca de uma nova casa, depois que a caverna do clã foi destruída. O que os Croods não sabiam era que além das pedras da caverna, existia um mundo novo e fantástico, que mudaria suas vidas para sempre.

Opinião:

Eu amo animações. Gosto do fato delas serem bem levinhas e divertidas. Por isso sempre que posso, reservo um tempinho e busco uma para assistir. Ontem foi a vez de Os Croods e como era esperado, passei os noventas minutos mais divertidos do meu domingo, que até então estava para lá de entediante.

O longa conta a história da família Crood. Sempre acostumados à segurança de sua caverna, eles são obrigados a correr contra o tempo em busca de um novo lar, enquanto tudo o que conheciam é destruído por uma catástrofe natural. A premissa logo de cara me lembrou de A Era de Gelo, alguns desdobramentos também, mas nem de longe isso foi ruim.

Os personagens são muito cativantes. Cada um tem uma característica relevante e ao longo do filme eles vão mudando drasticamente. O medo que sentiam a todo o tempo, pouco a pouco vai cedendo espaço á curiosidade despertada pelas novas experiências vivenciadas enquanto buscam um lugar seguro. 

Como era de esperar, dei muitas risadas em diversos momentos. São situações hilárias demais. Gostei especialmente dos animais mostrados, entre eles destaco Braço, o bicho-preguiça de Guy, que além de bicho de estimação, serve como cinto, porta utilidades, trilha sonora... é muita versatilidade.

Os Croods cumpre muito bem seu papel como animação. O filme entretém e garante bons e divertidos momentos. Além disso traz uma lição bem legal sobre evolução e superação. Sem dúvida recomendo a todos, sem distinção de idade.

6 comentários:

  1. Olá,
    Eu também adoro animações. Estou super curiosa para assistir esse. Parece ser lindo!
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hey Jeff!

    Eu também amo animações. Essa eu não li ainda, eu ia ver no cinema mas não lembro o que houve que acabei não indo :/ vou baixar, parece ótima!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. AMO animações! *-* Ainda não vi Os Croods, mas com tantos elogios é impossível não querer ver. Vou procurar assim que puder. ^^

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh, amei. Eu ainda não tinha lido nada sobre os Croods. Agora fiquei super empolgada para ver. Animações são as minhas favoritas. ♥
    Gostei muito da dica.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Olá, obrigado pela visita!!!