Novo design é assinado pela Agência Woau! Resenha - Veneno Filmes - X-men - Clube de compras Dallas Resenha - Feita de fumaça e osso
2

E por que criar um blog?

Como disse John Donne: "Nenhum homem é uma ilha isolada...". Bem, deixa eu explicar melhor. Sabe quando você termina de ler aquele livro incrível e de alguma forma precisa falar sobre ele? Aí você tenta conversar com sua mãe ou qualquer outro parente e ele simplesmente diz: Hum, que legal. E não passa disso. Ou quando comenta com aquele amigo e ele fala: Interessante, mas e aí, viu o que aconteceu com a Maria Insossa na novela ontem?
Gente, sério, cansei! Amo livros. Sou apaixonado e de alguma forma preciso falar sobre isso, mesmo que ninguém escute. O importante é que tentei.

Além disso, há algum tempo venho escrevendo resenhas de obras que leio, e por quê não publicar em um espaço meu? Sendo assim, amigos, sintam-se em casa. Puxem uma cadeira, peguem uma xícara de café e vamos falar sobre aquilo que mais amamos. Livros, livros e mais livros. Afinal, se tivesse Mil Vidas Para Ler, ocuparia boa parte com eles!

2 comentários:

  1. Oi Jeferson!
    Entendo você esse foi um dos motivos de eu ter criado um blog também, precisava encontrar pessoas que também gostassem do mesmo que eu. Mesmo com todo o trabalho que dá vale a pena! :)
    Obrigada pela visita e comentário lá no meu blog. Já estou seguindo o seu.

    Beijos,

    Rafa{Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa,

      Verdade, blogar não é tarefa fácil. Mas a recompensa está justamente em encontrar pessoas apaixonadas pelo mesmo que a gente. Obrigado pela visita.

      Abraços!!!

      Excluir

Olá, obrigado pela visita!!!